terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Coletâneas de Geraldo Augusto de Carvalho

Revista Nirvana, nº 44 – 31/07/1938
  O B S E S S Ã O
Se hoje você
Voltasse de novo
Sem que eu soubesse!...
E assim, de repente,
você me surgisse
sem eu esperar,
e diante de mim,
de meus olhos ávidos,
descobrisse essa
beleza sem par...
Que você não mostrou,
mas, há muito, eu vivo
louco, desejando,
desnuda gozar...

-“Volta!...)
eu digo baixinho,
com medo que alguém
o possa escutar...

- “Vem querida! Volta!
Vem dar-me a carícia
desses olhos claros!
Eu quero beijar
você , bem na boca,
e sentir você,
bem junto de mim,
jurando, outra vez,
não mais me deixar...”
       ...........................
E fico esperando
com a quase certeza
de que você virá,
de que voltará
- encher o vazio
que você deixou
quando foi embora...
                     Viriato Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário