sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Coletâneas de Geraldo Augusto de Carvalho


Jornal “A COLUNA” – Campo Belo-MG – 02/04/1938 – 1ª p.!
       Viriato Vidal escreveu:
           VIGÍLIA
     Si tu viesses !
     E fico pensando, sonhando que vens. Lembrando-me dos versos  de alguém, uns versos que traduzam fielmente o apelo silencioso  que, intimamente, te faço... Sim, se viesses... nem que fosse por  instantes, por breves momentos...
     Como haveria eu de acariciar-te, apertando em meus braços o
  teu corpo frágil e maravilhoso, unindo-o ao meu, cobrindo-o de
  beijos, inebriando, embriagando a ti e a mim mesmo com essa voluptuosidade ardente, com esse sensualismo forte que me
  incendeia o sangue e me excita os sentidos!
     E quando, enlanguecida, enflorasses os lábios, suplicando num sorriso, te deixasse, então eu, tomando a tua cabecinha entre
  minhas mãos, deporia em tua boca um beijo infindo e, sugando-a, absorveria em mim todo o teu ser, tua personalidade estranha,
  até saciar-me, saturar-me dela, confundindo-a com a minha...
     E então... Talvez eu não sentisse tanta falta de ti, dos teus
  olhos e do teu sorriso! ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário